Lotação de público: 70 (dependendo do tamanho do espaço de ação)


Resumo da performance:
O performer constrói paulatinamente uma série de 6 esculturas de dimensões e materiais variáveis pelo espaço. Todas as esculturas concluem-se no chão. Existe uma projecção de vídeo, e uma coluna de som portátil. O público tem a possibilidade e a opção de deambular no decorrer da apresentação.


Materiais cénicos utilizados na performance (esculturas):
– Tecidos (de dimensões, texturas e cores variáveis);
– Pedras (de dimensões variáveis);
– Tijolos (20)
- Carvão
– Cordas (de dimensões, texturas e cores variáveis);

Sobre a projecção do video:
O vídeo é um loop. Está activo durante toda a peça, e é activado antes da entrada do público e permanece até à sua saída. É elementar um projector de video HD.
O projector estará fixo no tecto. Neste sentido, é necessário destacar um técnico de vídeo.

Sobre a coluna de som.
A coluna é da minha responsabilidade, tal como a sua activação. Neste sentido, não é necessário destacar um técnico de som.

Iluminação:

A performance acontece com a iluminação base da sala.

Notas importantes:
- É necessário assistentes de sala, para poderem encaminhar e informar o público sobre o carácter ambulatório da peça. São também fundamentais para o acompanhamento especial de pessoas portadoras de deficiência e idosos. Ter cadeiras reservadas para o caso de serem necessárias.
- É necessário um camarim /ou uma sala para o mesmo efeito para uma pessoa.
- Os objectos cénicos têm de ser guardados em segurança durante os ensaios e apresentações públicas - A desmontagem acontece no dia da apresentação