Amo-te

Um projecto colaboração de Flávio Rodrigues & Joana Castro

PT
"Amo-te", surge da nossa intenção de trabalhar em torno da ideia de "relação" temos consciência da enorme complexidade que este tema sugere, das problemáticas que se levantam e do enorme "espaço" que se abre. Nas fases iniciais do projecto falámos muito sobre as relações amorosas, quer relações mais actuais ou de outros tempos. Falámos das nossas idealizações e experiências pessoais. Levantámos questões de identidade cultural, e neste sentido mais um milhão de portas se abriu.
E agora? Interessa-nos a forma como as pessoas se relacionam - e ao falar em relação falamos em comunicação - aproximação, confronto, dependência (…). "Amo-te" em português, resume-se num trabalho performativo em torno de discussões e experimentações com o corpo e com a palavra como consequente da química que nos aproxima - duas pessoas com motivações, historiais, percepções e frustrações dispares.

EN
"Amo-te”, arises from our intention to work around the idea of "relationship" – in the sense of sexual and romantic interest - and talk about how people relate to each other we are talking about communication – the approach, knowledge, confrontation, dependence and a chemistry that brings closer different people with motivations, stories, individual perceptions and frustrations, and somehow creates a dependence between them

Imagens/Images
Espaço público, direitos reservados